quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Você pode esquecer-se,mas Deus nunca esquece de suas Orações


As vezes Quando menos esperamos,coisas acontecem,situações se desenvolve de tal maneira que você se surpreende,pois imaginava passar por aquilo de uma forma diferente!
Neste natal,Deus me concedeu uma grande coisa,mas fiquei surpresa ao ver isso.E isso aconteceu pois eu tive fé nele,mas não acreditei no meu própio pedido ..
Achei que isso não fosse tão importante para Deus resolver ...Mas para ele não tem essa,se pedirmos à ele de todo o coração ele nos ouvirá,e fará !Pois simplesmente esse é Deus,essa é sua natureza..
Enfim,pedi para que neste natal Deus viesse preparando-nos(eu e minha família,principalmente minha mãe)Pois no natal anterior havíamos perdido uma pessoa muito especial,minha avó ..E minha mãe não soube enfrentar muito bem isso,e a partir dali.. natal pra ela havia acabado,simplesmente para ela Natal não tinha mais sentido..ou até mesmo significado.Pois bem..meu pedido foi com muita convicção de que Deus iria sim,responder !
E até há uns 3 dias atrás,minha mãe falava direto,natal pra mim acabou,não irei fazer nada!
Já estava até convencida que natal iria ser um dia normal para mim,mas dia 22 minha mãe virou para mim e disse que ia sim fazer uma pequena ceia,no exato momento lembrei de Deus e pedi obrigada,pois só eu sei como realmente foi milagre dele,pois mais decidida que minha mãe não ,uma vez que ela ira fazer uma coisa...Outra coisa ela não fará jamais.. E Deus quebrantou seu coração,e Ocorreu tudo muito bem,por isso Creia mais nos seus pedidos,e não esqueça-o,Pois pode se surpreender com os FEITOS:)
Feliz natal à Todos,Que Deus ilumine-os Sempre!

Nenhum comentário: