sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Independe de situações,Deus conosco sempre está !


Minha primeira postagem,e com esse vídeo eu inauguro o blog,onde pretendo compartilhar pensamentos meus e feitos de Deus em minha vida :)
Bom ... Após eu ter visto esse vídeo identifiquei-me com ele pois,estou passando por um momento de chuvas,tempestades,e adversidades no meu modo de viver e de ver as coisas !
Mas Deus tem me levantado,me posto contra seu peito e dizendo ao meu ouvido,filha estou contigo,tudo irá acabar bem,prometo te proteger ,e sairá dessa tempestade.E em meio tempestades,Deus tem operado,e feito maravilhas em minha vida.Sabe,e a medida que o tempo vai passando a medida que os dias se renovam eu tenho desfrutado mais e mais do amor de Deus,desfrutado pois tenho reconhecido esse amor,amor esse que antes também era esbanjado sobre mim ,mas eu não conseguia enxergar.Percebo também,que essas chuvas foram permitidas para eu rever diversos conceitos,e Deus tem me mostrado,hoje consigo enxergá-los mudá-los e com isso tenho me tornado uma pessoa melhor,com ideais que jamais se cessaram,fazer a diferença,com a minha vida segundo à Deus,dando meus testemunhos,praticando boas ações,e o mais importante de tudo isso,que nada disso que eu faço é somente para que eu possa me sentir bem ou algo do tipo,é para gloria do meu Santo Deus.Tenho passado por tantas provações de fé,muitos dizem coisas contrárias às que Deus me fala,mas não me frustro,nem me frustrarei,pois o que Deus tem para minha vida ninguém pode tirar nem mudar ! o Meu Deus é o Deus do impossível,e quando tudo diz que não,sua voz me encoraja à prosseguir,sei que não estou só,Deus não desistiu de mim,está comigo até o fim !

Nenhum comentário: