sábado, 6 de dezembro de 2008

Prossiga !

Deus hoje fez arder em meu coração,a vontade de prosseguir,a certeza que o amanhã me espera tanto quanto eu o espero;A cada dia que se renova, é uma nova chance para que possamos rever nossos atos,e fazê-lo diferente ! Nossa há algum tempo tenho tido um desejo enorme formando-se dentro de mim,de viver meus dias intensamente,de uma forma diferente,formas essas que sejam somente para a glória de Deus,não quero viver em vão,quero fazer a diferença,quero aproveitar meu dia cada milésimo,fazer ações que me agradem,e mais ainda à Deus...
Não sei se me entendem,mas EU quero ser reconhecida como vencedora,quero que venham problemas,provações.. para eu vencê-las e que depois as pessoas possam ver minha história e a cada passo que eu tenha dado,vissem que foi de vitória. Assim que quero ser reconhecida;E você ? como quer ser reconhecido ?!
Busco cada dia viver com cautela,vendo onde piso,para que eu não venha a pecar ou errar,pois TODO pecado gera uma consequência e toda consequência gera um ambiente;E Deus não entra em qualquer ambiente...
Acima de tudo,quero caminhar lado-a-lado de Deus,portanto,o que implica ao meu relacionamento com Deus são meus gestos,minhas atitudes,meus frutos.
Uma outra coisa..a medida que se passam as horas,um novo agora é existente,é um ciclo constante..E se meu antigo agora foi contra ao gosto DELE,não quero olhar para trás,com saudade daquilo que não me supre.. mas sim olhar para frente e prosseguir,viver os sonhos que ele tem para mim,me desprender do passado que me consumia e me desviava..Hoje tenho alvo,determinação,sabe gente,se nós não tivermos alvos,vamos esbarrar em qualquer lugar,PERDIDOS,essa é a palavra que nos descreverá,nesse estado nos encontraremos.. Temos que ter visão .. Abrir a janela e olhar o horizonte...Consultar ao senhor qual caminho devemos tomar,e seguir em frente,pois o homem sem visão ele fica DESORIENTADO...
PROSSIGA,PROSSIGA,PROSSIGA !Não temos tempo para parar ,não dá mais para parar,nem mesmo andar.. temos que correr !
Prossiga olhando para frente,NÃO olhe para trás,você precisa PROSSEGUIR...Teu passado não pode te impedir de viver teu futurooo !O medo que te oprime não pode te paralisar ! Todos temos medos.. mas não podemos nos desesperar..
Sabe..a maneira que nós nos apresentamos diante da situação,do problema,que faz TODA a diferença..temos de ter calma diante das circunstancias,e não focarmos os olhos nelas..e sim mantê-los no senhor,pois se olharmos muito o problema ele nos dominará,FOQUEMOS OS OLHOS NO SENHOR e as portas se abrirão;Deus gosta quando olhamos para ele com um olhar diferente,por isso,levante a cabeça e Prossiga !


Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza!prosseguir para o alvo,é o que devemos fazer.
Amei o texto Day,beijão Dani