segunda-feira, 2 de março de 2009

Retroceder ?


Jamais,isso é a ultima coisa que eu penso nesse momento,aliás que eu não chego nem a pensar.
Ainda viso lugares maiores,mas eu cheguei alem do que imaginava ,não quero e não largo isso por nada !
Como eu já havia dito aqui ,não há tempo para voltar atrás,não há tempo pra ficar sentindo saudade,ficar preso a coisas que não me edifica !
Por isso esses dias tenho tentado me distanciar de tudo que não provém de Deus ,e tenho conseguido.o melhor disso tudo é o reconhecimento de Deus para com minha fidelidade. Isso é o prazer valido, isso é a recompença de todo 'sacrificio'.Mas nada se compara com o que foi feito por mim,nada se compara com o que foi feito por VOCÊ. Só nos resta fazer e com alegria,
Isso é o que tenho feito,e você ?
Nao dá para ficar me fazendo de fraca,e esperando alguem ter pena e vir chorar comigo;É tempo de eu me levantar,vestir as armaduras ,abrir a janela e ver o que me espera,seguir em frente firme e confiante NELE !
Pois minhas forças se renovarão,nao me cansarei,persistirei pois sei o que está prometido pra mim.E como não há vitorias sem suor,sem esforços,continuarei até ver que o que eu tenho feito me custe para que eu realmente seja digna de tais coisas.
A grande realidade é que nao somos dignos de nada,só que a misericordia de Deus é BOA e dura para sempre,ele sonda nossos coraçoes ve em nós o coraçao sincero,ver o nosso almejar,ver nosso esforço para conseguir aquilo que queremos ..Ele nos prova,ve até onde somos fieis,até onde o amamos.Então eu te digo ,esqueça das coisas que ficaram para trás,prossiga para o alvo
JESUS CRISTO !

Nenhum comentário: