sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo de saber quem SE é



É Preciso SE descobrir, pra ter a certeza de sua identidade, para quando você assumir a missão
de ir a frente guiando multidões, ter a convicção de pra que está ali, pra onde irá, e o que fazer com tantos
que te seguem.
Não poderá se deixar confundir quando gentios vierem te afrontar tentando te dizer o contrario do que és,
querendo mudar suas estratégias e rumos ao zombar de tais.
SABENDO QUEM ÉS NELE nada pode te parar, NADA.
Muitas vezes a circunstância nos diz o contrário do que somos, mas para nos entender precisamos de fé.Realmente
ao nossos olhos o que somos não é o que somos realmente,me entendem? Mas quando damos o primeiro passo, A FÉ, começamos a trabalhar o nosso EU, e não só você como todos começam a ver quem você realmente é. QUEM DEUS DIZ QUE VOCÊ É.
Quando você já nem sabe quem é, você para no tempo, e já não vive. Mas vai "dançando conforme a musica".
Perde a personalidade e já não tem mais noção do que se é, do que parece ser, do que pode, do que não pode, do que se é
e do que já se foi.
JAMAIS perca sua identidade. Você foi criado pra ser luz, você foi criado pra influenciar pessoas, você foi criado para amar,
você foi criado pra salgar, você foi criado pra mudar ambientes, criado pra levar a alegria por onde quer que passe.
CRIADO PRA FALAR DO AMOR, DE JESUS CRISTO!

Um comentário:

Quem sou eu: disse...

Com certeza amiga! Ponho fé em tudo isso... ainda bem que sei qual é a minha missão (eu acho pelo menos né). É confiar no Senhor e seguir adiante lutando pelos seus sonhos!